Ácido  Málico é  um  ácido  orgânico presente em legumes e frutas, como a pêra, amora e maça.

Sua ação é capaz de reverter a inibição dz glicose e da produção da energia afetadas Fornece poderosos efeitos sobre a saúde, especialmente no tratamento de fibromialgia.

O ácido málico pode reverter a inibição da glicólise e da produção da energia afetadas pela diminuição das taxas de oxigênio no ar, no sangue arterial ou nos tecido, possibilitando aumentar a produção de energia na fibromialgia e reverter o efeito negativo da falta de oxigênio que é encontrada nestes pacientes.

Magnésio é um mineral muito essencial para o organismo encontrado no  fluido intracelular, ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins, que age nas enzimas e na síntese de ATP, fornecendo energia para o nosso corpo.

As de cápsulas de magnésio previnem a redução dos vasos sanguíneos, uma vez que previne que, maiores quantidades de cálcio entrem nas células, possibilitando maior fixação do cálcio nos ossos reduzindo a descalcificação e prevenindo a osteoporose.

A suplementação a base de Ácido Málico e Magnésio Quelato é absorvida rapidamente e fornece ótimos benefícios nutritivos para o bom funcionamento do organismo humano.

Pensando nisso a farmácia Eficácia, disponibiliza o Ácido Málico, muito importante no fornecimento de ATP (energia), e no o fornecimento de oxigênio, ajudando a tratar a fibromialgia.

Além disso, o Ácido Málico vem associado ao magnésio, que é um mineral essencial para o organismo, encontrado no fluido intracelular, ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins, que age nas enzimas e na síntese de ATP, que fornece energia para o nosso corpo.


Benefícios:

- Ajuda a tratar a fibromialgia (Indicação Principal);
- Fornece ATP (energia) e oxigênio ao organismo;
- Combate a fadiga.


Composição:

Ácido málico 400mg +
Magnésio quelado 180mg


Modo de usar:

Tomar 1 dose 3 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.


*ATENÇÃO

Deve ser usado com cautela em pacientes com função renal comprometida.


Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Validade

4 meses.


Referências

1. Literatura do Fornecedor
2. Desenvolvimento local