Usada na China e países asiáticos a milênios, o Shou Wu Pian , ou Fo - Ti é usado em muitas fórmulas de medicamentos tônicos. Recentemente foi popularizada pela sua ação nos cabelos grisalhos, suavizando-os e pelo fortalecimento e crescimento de cabelos. Isso tudo devido a capacidade da erva de nutrir e restabelecer a saúde dos cabelos, dos rins e articulações dos joelhos e parte inferior das costas.

Rico em ferro e antioxidantes, estimula o corpo a eliminar superóxidos (radicais livres) que promovem o envelhecimento precoce das células e e danos no ADN.


Indicado para Queda de cabelos, Cabelos grisalhos, Rejuvenescedor, Tônico ,Afrodisíaco ,Fertilidade ,Diurético ,Antifúngico ,Antibacteriano, Anti-inflamatório, Envelhecimento precoce, Alzheimer, Cansaço físico e mental.


Composição:

FO-TI 100mg


Contém:

60 cápsulas


Modo de usar:
Tomar 2 cápsulas ao dia.


Não indicado o uso em mulheres gestantes ou lactantes.


Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

 

Validade

4 meses.

Referências

1. Literatura do Fornecedor
2. Desenvolvimento local