O GABA, ou ácido gama aminobutírico, é um neurotransmissor que ajuda a regular a atividade cerebral. Ele também atua na regulação da tonificação de músculos e pode contribuir com a perda de peso. Por possuir uma ação inibidora nos neurônios, prevenindo a excitação exagerada deles por conta de estímulos externos, o suplemento GABA pode ser usado por pacientes em tratamento contra ansiedade.


Benefícios:

 Reduz o estresse e a ansiedade
Aumenta consideravelmente os níveis de GH do corpo
Promove uma perspectiva positiva
Apoia um sistema imunológico saudável
Promove o desenvolvimento de músculos.


COMPOSIÇÃO:

Gaba 200mg


Modo de usar:

Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 2X Ao Dia. Preferencialmente 30 Min. Antes De Dormir E/Ou Após O Café Da Manhã


Cuidados:

Apesar de ser reconhecido como seguro, é preciso prestar atenção aos efeitos colaterais e tomar algumas precauções antes de utilizar o suplemento GABA. Mulheres que estejam grávidas ou em processo de amamentação de seus bebês não são aconselhadas a usar este produto. Se achar que tem a necessidade da substância, a recomendação é que procure orientação do médico. Tomar altas doses do suplemento GABA também pode trazer sérios prejuízos à saúde. Em vez de ajudar a diminuir a ansiedade, a substância acaba agravando o problema, além de causar vermelhidão e formigamento na pele. O consumo máximo do suplemento é de 750 mg diariamente, divido em duas a três ingestões diárias de 100 a 250 mg. Outros efeitos colaterais que podem ser causados pela ingestão dessa substância são problemas respiratórios e convulsões. Quem não sofre com ansiedade, não tem dificuldade para relaxar ou pegar no sono pode acabar se incomodando com a sonolência causada por esse suplemento.


Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Validade

4 meses.


Referências

1. Literatura do Fornecedor
2. Desenvolvimento local