Creatina é uma substância produzida naturalmente pelo ormaginsmo para suprir com energia o seu organismo.
Quimicamente ela é chamada de Ácido Methylguanido-Acetico.
A Creatina é formada através da junção dos aminoácidos, Arginina, Metionina e Glicina.
Creatina é produzida pelo Fígado, mas pode ser também produzida pelo Pâncreas e pelos Rins. Ela é transportada pelo sangue até as células musculares, onde são convertidas para Creatina Fosfato, também conhecido como Fosfocreatina.
Essa reação envolve uma enzima chamada Creatina Kinase que ajuda uma ligação da Creatina para um Fosfato de alta energia.


Tribullus Terrestris atua como estimulante na produção da testosterona, afrodisíaco, agente contra impotência e insônia e alivia os efeitos da menopausa.
Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.
O Tribullus Terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção.


L arginina é a única fonte de nitrogênio atuante na NO sintase (síntase de óxido nítrico). O estímulo do NO contribuirá no aumento do abastecimento contínuo de sangue nos músculos. A partir daí podemos compreender, já de início, que a sua função principal está na saúde muscular.
Em resumo, podemos ver que a arginina tem atuação importantíssima para a síntese proteica no organismo. Portanto é um grande agente no ganho de massa magra e perda de gordura, pois esta acaba tendo seu armazenamento limitado. Tudo isso devido à melhora da retenção de nitrogênio. Então, esse suplemento trabalha no desenvolvimento da massa magra em detrimento da gorda, através da chamada NO sintase.


Benefícios:

Aumento da Síntese Proteica, Estimulo de GH e vaso dilatação, Melhora a retenção de Nitrogênio, Ajuda a promover a cura adequada dos ferimentos; Facilita o ganho de massa muscular, limitando o armazenamento de gordura; Ajuda a manter níveis saudáveis de colesterol; Promove saúde cardiovascular, Aumenta os níveis naturais de Testosterona; Aumenta força e estamina; Alivia sensações de cansaço, fraqueza, humor no ciclo sem remédio de um pró-hormônio; Estimula o impulso e desempenho sexual; Aumenta a produção de esperma; Melhora a função reprodutiva e a líbido, Aumento da capacidade anaeróbica; Rápida recuperação muscular; Aumento do IGF-1; Potente inibidor de miostatina; Evita a perda de massa muscular em períodos de inatividade; Melhora do funcionamento cerebral; Fortalece os ossos; Melhora a força máxima; Melhora a potência máxima.


COMPOSIÇÃO:

Creatina Monohidratada Grau Farmacêutico 300g


Modo de usar:

Tomar de 15 a 20g durante 5 dias e depois realizar uma manutenção ingerindo de 5 a 10g, diluída em água, leite ou shake.
Ou conforme orientação do profissional habilitado.


COMPOSIÇÃO:

Tribullus Terrestris 500mg - 60 cápsulas


Modo de usar:

Tomar 1 cápsula via oral, 3 vezes ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado.


O uso prolongado de tribullus terrestris não demonstrou a ocorrência de efeitos colaterais, pode ser administrado por pessoas saudáveis que desejam o aumento da massa muscular.


COMPOSIÇÃO:

L - Arginina 500mg - 60 cápsulas


Modo de usar:

Tomar Uma (1) Ou Mais Cápsulas Diariamente Com O Estômago Vazio.


Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

Validade

4 meses.


Referências

1. Literatura do Fornecedor
2. Desenvolvimento local