Aquela gordurinha abdominal é a mais difícil de eliminar para a maioria das pessoas que se compromete a ter hábitos mais saudáveis. Mesmo com alimentação balanceada e exercícios físicos regulares, algumas pessoas têm dificuldade para queimar gordura nessa região.


O Morosil foi desenvolvido com esse propósito, após estudos comprovarem que a dieta do Mediterrâneo era eficaz na queima de gordura localizada. Esse produto é extraído da laranja Moro, ou laranja vermelha, que possui grande quantidade de antocianina, ácidos hidroxicinâmicos, vitamina C e flavonoides. Ao comprar Morosil você garantirá todos esses benefícios ofertados pela manipulação da fórmula.

Todos esses elementos têm ação antioxidante e anti-inflamatória contribuindo para o funcionamento apropriado do organismo como um todo. Um dos principais benefícios do Morosil é promover a redução das células de gordura, diminuindo os lipídeos acumulados, por conta do sedentarismo e de uma alimentação inadequada. Com o consumo das cápsulas de Morosil e a adoção de hábitos saudáveis, é possível obter os resultados esperados, diminuindo medidas na região abdominal.

 

COMPOSIÇÃO:

Morosil 500mg


Contém:

30 cápsulas

 

Modo de tomar:

Tomar 01 cápsula ao dia

 

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
12. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto  foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO, J.A.O., ITAYA, M., ETO, Y. Formulário Médico Farmacêutico. 3ª ed, São Paulo: Pharmabooks, 2006) e outros estudos conforme descrito nas Referências. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

 

Validade

4 meses.


Referências

1. Literatura do Fornecedor
2. Desenvolvimento local